WhatsApp Balanço Geral: descubra como entrar em contato

WhatsApp Balanço Geral: descubra como entrar em contato

Você pode enviar uma mensagem para o WhatsApp do Balanço Geral caso queira enviar a sua denúncia ou apenas contatar o programa. Um dos programas jornalísticos de maior sucesso no Brasil, há várias formas de entrar em contato com o programa.

Porém, é normal que algumas pessoas não saibam como ou tenham duvidas sobre os meios de contato. Afinal, na Internet tem muitas informações falsas, mas nesse conteúdo você poderá encontrar os meios de contato oficiais do programa.

Qual é o WhatsApp do Balanço Geral?

Qual é o WhatsApp do Balanço Geral

Um dos programas mais assistidos no Brasil, o Balanço Geral tem exibição feita pela Record TV para algumas das principais cidades brasileiras. O programa é, sem dúvidas, um dos que mais geram audiência para essa emissora.

Isso porque, o conteúdo é importante e ao mesmo tempo interessante, com quadros relevantes de apelo popular. O principal foco do programa é o jornalismo policial e comunitário, além de contar com formatos diferentes de apresentação.

Esse programa surgiu por volta de 1985, na TV Itapoan de Salvador, Bahia. O Balanço Geral era passado através de um programa radiofônico de mesmo nome da Rádio Sociedade da Bahia, com apresentação de Raimundo Varela.

Foi apenas a partir de 2004 que o programa ganhou maior destaque, ao estrear na Rede Record. Desde então, tornou-se um dos melhores programas da emissora, apresentado por Geraldo Luís, Reinaldo Gottino, Luiz Bacci e Tino Júnior.

Cada um desses apresentadores apresentam a sua própria maneira, cada um com um jeito único e diferente. Uma das maiores características do Balanço Geral, ď o fato de ser um programa com participação pública.

Isso significa que os telespectadores podem participar do programa por meios de contatos diferentes disponibilizados. Portanto, caso você tenha interesse em participar do programa ou apenas enviar a sua mensagem, confira a seguir os meios de contato!

WhatsApp do Balanço Geral

A maneira mais fácil e rápida para ter uma conversa com o  Balanço Geral é, sem dúvida, por meio do WhatsApp do programa. Tudo o que você precisa fazer é salvar em seus contatos o seguinte número: (11) 99898-7777.

Sendo assim, é só abrir o seu WhatsApp, procurar pelo contato salvo e enviar a sua mensagem para o programa. Você pode deixar a sua crítica, sugestão, dúvida, compartilhar alguma informação ou até mesmo alguma denúncia.

Caso você queira realizar alguma reportagem na Record TV, também é bem simples, basta contatar a Central de reclamações da emissora, através do número: (11) 99898-7777.

E-mail do Balanço Geral

Não conseguiu ligar ou mandar mensagem pelo WhatsApp do Balanço Geral através daquele número? Então não há com o que se preocupar, pois você também tem a opção de enviar sua mensagem para o programa através do e-mail.

Apesar de não ser um meio tão rápido e eficaz quanto a alternativa anterior, também é uma opção válida. Principalmente para quem não tem WhatsApp ou esteja com problemas em contatar o programa.

Dessa forma, basta escrever a sua mensagem, o recomendado é que ela seja curta e objetiva. Então, é só encaminhá-la para o seguinte e-mail: bgsp@r7.com.

Além disso, também é importante informar que você aguarda o retorno, para que assim possam lhe responder. Porém, pode demorar um pouco para que você tenha algum retorno do programa, por isso, tenha paciência.

Redes sociais do Balanço Geral

Para quem não conseguiu contatar o Balanço Geral por um dos métodos acima, então saiba que há outra forma de enviar sua mensagem. O programa está presente nas pri capa redes sociais, incluindo o Facebook, Instagram e Twitter.

Através de alguma dessas redes sociais é possível enviar facilmente uma mensagem para o programa. Geralmente, o programa costuma responder ainda mais rápido, em comparação com outros métodos.

Isso porque, na maioria das vezes, o programa costuma responder as mensagens do público enquanto está no ar. Então, basta procurar pelo perfil oficial do Balanço Geral em uma dessas redes sociais e enviar a sua mensagem.

O ideal é esperar o programa começar sua exibição, pois as chances de ter a sua mensagem uma resposta ao vivo tornam-se ainda maiores.

Enviar cartas

Esse é um último recurso, caso não tenha tido qualquer sucesso em entrar em contato com o programa através dos outros meios. É uma opção válida, mesmo que não seja tão rápida e prática em comparação com as alternativas citadas antes.

Também pode ser uma boa opção para aqueles que não estejam tão acostumados com a tecnologia. Por mais que seja um pouco demorado e não tão prático, para enviar uma carta para o programa não é tão difícil.

Você só precisa acessar o site oficial da emissora, procurar pelo endereço oficial e colocar no envelope. Então, escreva a sua mensagem e envie para o endereço, lembrando de escrever todos os dados de forma correta.

Para evitar que o seu envelope acabe indo para o lugar errado. Desse modo, basta aguardar até obter algum retorno.

Como fazer uma denúncia no Balanço Geral?

Se o que você deseja é apenas fazer alguma denúncia para o Balanço Geral, então há um meio bem prático, através do próprio site. Você só irá precisar preencher as informações solicitadas no campo, escrever a sua denúncia e enviar.

Como participar do Balanço Geral pelo WhatsApp?

Você tem alguma denúncia ou informação relevante que queira compartilhar com o Balanço Geral? Então, você pode enviá-la para o WhatsApp do programa, através do mesmo número que citamos no início: (11) 99898-7777.

Portanto, para ter o seu vídeo ou mensagem exibida em um dos programas jornalísticos mais assistidos do Brasil, é só enviar para o WhatsApp. Dessa maneira você terá a chance de fazer uma pequena participação do Balanço Geral.

Conclusão

Conclusão

Em suma, para participar do Balanço Geral é bem simples, como mostramos ao longo desse conteúdo, você só precisa enviar sua mensagem para o WhatsApp do programa. Caso prefira, também há outros meios de contato disponíveis.

Sendo assim, basta você escolher a forma mais adequada. Por fim, esse conteúdo foi útil para você? Ainda tem alguma dúvida? Gostaria de compartilhar sua opinião? Deixe então o seu comentário!

celinha1907

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *