Como clonar WhatsApp a distância só com número 2022?

Como clonar WhatsApp a distância só com número 2022?

O aplicativo de mensagens mais utilizado no Brasil é, sem dúvidas o WhatsApp. Por isso, clonar o WhatsApp se tornou uma opção para quem está querendo ver o que se passa nas conversas de outras pessoas.

Atualmente há muitas as maneiras de clonar o WhatsApp de alguém a distância só com o número e ter acesso às suas conversas. Algumas são pagas, outras são de graças, mas vamos te explicar as melhores opções.

Sem dúvida a melhor maneira paga para se clonar o whatsapp de outra pessoa é através do aplicativo Mspy, mas também é possível através do whatsapp Web!

Qual a maneira mais fácil de clonar o WhatsApp de outra pessoa?

Qual a maneira mais fácil de clonar o WhatsApp de outra pessoa

Existem vários motivos para você querer clonar o whatsapp de alguém, seja seus filhos, entre outros. Se você suspeita de algo, com certeza já se perguntou se tem como você investigar um pouco melhor.

Sendo o aplicativo mais utilizado no Brasil para conversar com as pessoas, é o melhor aplicativo espionar whatsapp se você suspeita de algo.

Então, na verdade, tem como sim. São várias as maneiras de clonar o Whatsapp de alguém, e aqui iremos mostrar todas elas.

Qual o melhor app para clonar o WhatsApp a distância?

São muitos os aplicativos disponíveis para você clonar o WhatsApp de outra pessoa, hoje em dia. Mas, sem dúvidas, a melhor opção no mercado é o mSpy.

É um programa, um aplicativo, que não só clona o WhatsApp, mas na verdade clona o celular todo da pessoa. Ou seja, você vai ter acesso a tudo que tá no celular da pessoa.

Então, para baixar esse aplicativo, na verdade você precisa o comprar primeiro. Para android, depois de comprar, você precisa seguir os seguintes passos:

  • Vá até o “Painel de Controle”;
  • Entre com o login que foi enviado para seu e-mail;
  • Siga as instruções para instalar o aplicativo;
  • Pronto, o seu aplicativo está instalado.

Mas, para quem tem iPhone, é um pouco diferente. Para iOS, na verdade, não precisa ser feita nenhuma instalação.

Você precisa fornecer as credenciais da conta do iCloud que você está querendo clonar. Então, você vai colocar essas credenciais no Painel de Controle.

Depois, o mSpy, automaticamente, vai associar o iOS desejado à sua conta, e vai começar a pegar todos os dados. Em alguns casos, você vai precisar ter acesso ao telefone, fisicamente, se tiver dois fatores de segurança.

Mas, muitas pessoas não colocam fator de segurança, o que faz com que seja possível clonar sem nem mesmo pegar o celular. Assim, uma vez conectado ao mSpy você passa a ter acesso a tudo que a pessoa vê no próprio celular, incluindo o seu WhatsApp.

Entretanto, apesar de ser o melhor aplicativo para isso, não é o único, e muitas pessoas usam outras técnicas para clonar o WhatsApp de outra pessoa. Separamos aqui outras maneiras de fazer isso.

Como clonar whatsapp Grátis?

A maneira mais fácil, grátis e simples, de clonar um WhatsApp é pelo WhatsApp Web. Hoje em dia, com muitas pessoas utilizando o WhatsApp para trabalhar, as pessoas usam muito essa ferramenta.

É nada mais nada menos do que conectar o seu WhatsApp a um computador, através de um QR Code. Dessa maneira, você pode usar o WhatsApp no computador.

Isso faz com que todos os seus dados fiquem também no computador. Assim, se alguém for no computador que tem o seu WhatsApp conectado, consegue abrir o seu aplicativo e ver todas as suas conversas.

Então, se você quer clonar o WhatsApp de alguma pessoa, da maneira mais simples possível, você deve conectar o celular dessa pessoa no seu computador.

O primeiro passo é entrar no WhatsApp Web. Assim que você entrar na página, haverá na tela uma explicação de como conectar o seu aplicativo ao computador. Além disso, irá aparecer um QR Code na tele.

Então, depois de abrir a página no computador, pegue o seu celular e siga os seguintes passos:

  • Abra o WhatsApp;
  • Vá no canto superior direito, que pode ser “Mais opções”, “Ajustes” ou apenas “…”;
  • Clique em “WhatsApp Web”;
  • Aponte a câmera do seu celular, que irá abrir, para o QR Code que está na tela do computador.

Pronto, o aplicativo do celular está conectado ao computador. Um celular pode estar conectado a mais de um computador.

Portanto, você pode pegar o celular da pessoa que você deseja clonar, rapidamente, e fazer isso para o conectar ao seu computador sem que a pessoa saiba. Apesar de ser a forma mais simples de fazer isso, é também a menos confiável.

Porque, tem como a pessoa desconectar o celular dela de todos os computadores, a qualquer momento. Então, se ela fizer isso, você perde o acesso.

Apps grátis para clonar o whatsapp

Além dos métodos listados acima, também há alguns apps grátis para clonar whatsapp do marido, esposa e filhos. Abaixo listamos as melhores opções, mas lembre-se que por serem apps grátis o número de funções e opções é reduzido e a chance de não funcionar é muito maior do que se pagar por um aplicativo poderoso como o MsPy.

1. Baixe o Parallel Space

Esse aplicativo, na verdade, não foi feito pensando em clonar WhatsApp. Ele é uma solução para quem tem dois chips no celular, por exemplo.

Pois, ele facilita que você alterne entre as suas duas contas de WhatsApp. Sem ele, a pessoa precisaria ficar entrando e saindo, de uma conta e de outra, toda hora.

 O que não é muito viável, certo? Por isso, é uma excelente opção, que deixa as duas contas logadas, e você simplesmente alterna, que nem faz no Instagram.

Mas, se você não tiver dois chips e mesmo assim quiser conectar duas contas, é possível? É sim, e é por isso que o aplicativo está nessa lista.

Você pode colocar uma conta sua e a segunda conta, de outra pessoa. É um aplicativo disponível para qualquer celular Android e iOS.

Você pode baixar ele entrando no Google Play Store. É bem simples, basta digitar o nome dele na área de pesquisa e clicar em “Instalar”.

Depois de instalar, você pode já usar todas as suas ferramentas. Antes de usar de fato, você vai ter que dar algumas permissões, pelo seu celular, para que o aplicativo tenha acesso à alguns dados.

Depois disso, está na hora de conectar um WhatsApp que não é seu. O segredo é ter o outro celular em suas mãos para fazer isso, porque ele precisa confirmar que deseja entrar na plataforma.

Então, para usar esse aplicativo, você precisa ter, pelo menos por um minuto, acesso ao celular que você deseja clonar. De resto, é simples, basta você abrir o aplicativo e ir na opção “Add an App” ou “+” e selecionar o WhatsApp.

Assim, você vai poder entrar no WhatsApp pelo Parallel Space e entrar com a segunda conta, e é nesse momento que você deve ter o outro celular em mãos.

2. Use o Clonapp Messenger

Essa é uma maneira fácil de clonar o WhatsApp de outra pessoa. Por isso, é um aplicativo muito comum e utilizado para isso.

Para baixar é simples, porque tanto no Android, quanto no iOS, ele pode ser encontrado na loja de aplicativo. Então, é só você pesquisar na barra de ferramentas e clicar em instalar. Na hora de entrar no aplicativo, vai abrir um QR code.

Então, você precisa escanear esse QR code pelo celular que você quer clonar. Ou seja, você também precisa ter, por um tempo, o celular que você quer clonar, em mãos.

Portanto, o aplicativo irá abrir com o WhatsApp da pessoa, e ele vai funcionar da mesma maneira que o WhatsApp normal. Você não deve ter nenhum problema em entender como funciona.

3. Baixe aplicativos de espionagem

Além do mSpy, existem outros aplicativos de espionagem que são muito recomendados, e podem também ser encontrados em Android e iOS. A maioria pode ser encontrada na loja normal do seu celular.

  • XNSPY: É um aplicativo pago (U$ 8,00/mês) que, além de conseguir monitorar o celular, serve também para rastrear e saber onde a pessoa está. Você então consegue, basicamente, acesso a tudo que a pessoa está fazendo, em tempo real, tanto os aplicativos, quando as chamadas, tudo em tempo real.
  • TrackMyPhone: Também é pago, custando U$ 6,00/mês você tem acesso à tudo no celular da pessoa, incluindo GPS e WhatsApp. Além disso, você também tem acesso a um suporte do aplicativo, para qualquer caso de problema ou ajuda que você precise na hora de utilizar o aplicativo.
  • Spyzie: Esse aplicativo tem a interface bem simples, sendo excelente para monitorar tudo no celular de outra pessoa. Você pode operar em movo furtivo, o que ajuda a não ser descoberto. Por isso, ele curta cerca de U$ 40,00/mês, sendo bem mais salgado do que as opções anteriores.
  • MobiStealth: O diferencial desse aplicativo é que ele serve também para computador. Além disso, tem vários planos e opções, variando muito o seu valor. O valor mensal é cerca de U$ 15,00 e é usado especialmente por empresas, por monitorar também computadores.
  • iSpyoo: Com o seu plano básico (U$ 19,99/mês) você consegue monitorar todos os aplicativos no celular da pessoa, incluindo WhatsApp. Além disso, permite que você monitore 3 aplicativos ao mesmo tempo, o que é um diferencial.

4. Clonando o celular só com o número (Mac Spoofing)

Existem também algumas maneiras de clonar o WhatsApp de alguém sem precisar baixar nenhum aplicativo ou pagar pelo serviço. Talvez a mais conhecida seja o Mac Spoofing.

Esse nome é dado porque nessa técnica você copia o MAC do celular da pessoa. O MAC é um código de segurança que todos os celulares possuem.

Por não ser feito por aplicativo, é um pouco mais complexo, então você tem que seguir certinho o passo a passo. A primeira coisa a fazer é desinstalar o WhatsApp do seu celular.

Pois, depois você vai instalar de novo, mas dessa vez com as configurações certas para você conseguir clonar o WhatsApp de outra pessoa. Então, agora você precisa do MAC da pessoa.

Para isso, você precisa encontrar esse código no celular que você está tentando clonar. Em geral, é um código feito com 6 combinações, tanto de letra, ou de número. Entre as duplas, sempre tem dois pontos, como por exemplo: 34: 65: fr: 56: 67: ti.

Para achar esse número, vai nas configurações do celular, e vá até a parte “Sobre o telefone” ou simplesmente “Sobre”, dependendo do celular. Então, vá em “Endereço Wi-Fi MAC” ou ” Wi-Fi de endereços”.

Portanto, antes de fazer algo com esse endereço MAC que você achou, não esqueça de salvar o seu próprio MAC em algum lugar, porque você pode precisar dele depois.

Para você conseguir mudar o seu endereço MAC, você precisa baixar um dos seguintes aplicativos: MacDaddy X, WifiSpoof, BusyBox ou Terminal Emulator.

Agora, vá no seu celular e onde tem o seu endereço MAC, troque pelo do celular que você quer clonar. Assim, quando você baixar o WhatsApp novamente e entrar no aplicativo, ele achará que você é a outra pessoa, porque irá identificar o seu número pelo MAC.

5. Clonar WhatsApp pelo Dual Messenger

O Dual Messenger é algo parecido com o Parallel Space, pois permite que você tenha duas contas no mesmo aplicativo.

Então, você precisa na verdade ter o chip do celular que você quer clonar. Para isso, você vai precisar de um certo tempo com o celular da pessoa em mãos.

Tendo o chip em mãos, vá até a área de configuração do seu celular, entre em “Recursos Avançados” e clique em “Dual Messenger”.

Dentro dessa opção você vai ver uma lista e aplicativos que podem usar esse recurso, incluindo o WhatsApp. Então, é só clicar no WhatsApp e começar a clonar o aplicativo. Como pode demorar um pouco, reserve alguns minutos para fazer isso.

Conclusão

Então, essas são as muitas maneiras de clonar o WhatsApp de alguma pessoa e ter acesso às suas conversas. Lembre-se que nem sempre é possível fazer isso de forma remota e que na maioria dos casos, você precisa ter acesso ao celular.

Além disso, lembre-se também que, se você pode fazer isso, podem fazer isso com você também. Por isso, adote algumas medidas de segurança para evitar que alguém clone ou monitore o seu celular.

Boas medidas incluem senhas dentro dos aplicativos e sempre confirmação de senha em dois passos.

E aí, conseguiu clonar o WhatsApp que você queria? Conte aqui nos comentários se funcionou!

celinha1907

2 comentários sobre “Como clonar WhatsApp a distância só com número 2022?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *