Melhores cartões para cashback 2023: Lista de cartões que mais geram cashback hoje!

Melhores cartões para cashback 2023: Lista de cartões que mais geram cashback hoje!

Se você deseja saber quais são os melhores cartões para cashback em 2023, veio ao lugar certo! Já se foi a época em que uma pessoa gastava nos cartões e não ganhava nada em troca.

Hoje em dia, com um cartão que oferece cashback, é possível obter cerca de 2% do dinheiro de volta ou até mais! Continue lendo para descobrir quais são as melhores opções!

Quais cartões geram cashback hoje 2023?

Cashback é o método mais simples e prático de maximizar seu cartão de crédito. Você só fazer compras rotineiras com o cartão para receber uma parte do dinheiro de volta e gastar como quiser, uma ótima opção para quem não tem paciência para acumular milhas.

Há cartões que oferecem até 2% de cashback em qualquer compra, ou ainda mais em lojas parceiras, além de benefícios como anuidade zero e salas VIP. Confira logo abaixo quais são os melhores cartões para cashback em 2023!

1. Trigg

O cartão de cashbackTrigg está entre as melhores opções para quem deseja converter pontos em dinheiro de volta em sua fatura. Com isso, o retorno do benefício pode variar de 0,25% a 1,30%, dependendo da fatura.

Além disso, uma característica única do Trigg é que ele permite que os clientes usem o dinheiro para doar para organizações com fins sociais ou instituições.

2. Rappi Visa Gold

O cartão Rappi foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar um dos melhores percentuais de cashback do mercado. Além dos valores padrão, é possível obter mais descontos ao fazer compras no próprio app Rappi.

Rappi é a uma opção atraente dessa lista, pois o cashback é de 1% em todas as compras, não importa qual seja o valor ou parceiro. Ou, em outras palavras, uma parte do dinheiro que você gasta em qualquer compra volta para você.

Outro ponto positivo da verão Gold é que a anuidade não é paga! Isso é uma vantagem, pois, além de não ter que pagar a taxa, você receberá um bônus por todas as compras feitas com seu cartão de crédito.

3. Cartão Mooba

Quando o assunto é cashback, o cartão Mooba é um dos melhores. Com ele, você pode obter até 25% do seu dinheiro de volta em compras feitas em lojas parceiras como C&A, Zattini, Shein e Vult.

O cartão Mooba oferece cashback em todas as compras e não cobra anuidade nos primeiros 12 meses, com base na data do seu contrato. Além disso, você poderá usá-lo tanto em lojas físicas quanto virtuais.

O cashback em toda a rede é de 1%, podendo chegar até 25% nas lojas parceiras. O aplicativo notifica o usuário do crédito do cashback em sua conta no momento da compra, e caso o total some R$ 30,00, o resgate pode ser enviado para a conta que você indicar.

4. Original Black Mastercard

Você receberá um retorno de 1,5% se pagar o valor total da sua fatura. Esse dinheiro pode ser depositado diretamente em sua conta bancária Original ou usado para reduzir o valor de sua fatura.

Vale ressaltar que o cashback do Banco Original se aplica ao valor da fatura, não ao valor de suas compras. Como resultado, se você fizer uma compra parcelada, receberá um retorno de 1,5% com base na fatura do mês, em vez do valor da compra.

Mesmo assim, o Original Black Mastercard é uma ótima maneira de obter cashback. Tanto pela porcentagem de dinheiro que você recebe de volta, quanto pelo uso desse dinheiro, que você poderá resgatar e usar como preferir.

5. C6 Bank

Da mesma forma, o C6 Bank, que oferece os cartões C6 e C6 Carbon com cashback automático, é outra boa opção para os usuários. Com isso, é possível converter parte do dinheiro gasto em compras por saldo em reais em sua conta usando o programa pontos Átomos.

6. Cartão Méliuz

O cartão Méliuz é ótimo para quem busca as melhores taxas de cashback. É possível ter dinheiro de volta em todas as compras com ele, e você ainda pode optar por receber dinheiro em criptomoedas.

Como cartão de anuidade gratuito, ele também vem com a bandeira Mastercard Platinum e todas as vantagens que a acompanham.

A anuidade zero é uma das vantagens desse cartão, seja no primeiro ano ou nos próximos, sem as letras minúsculas ou condições de compra. E, o mais intrigante do cartão Méliuz é o fato de que o dinheiro volta em sua totalidade.

Isso significa que, não é necessário fazer compras específicas em lojas parceiras para se beneficiar da recompensa. Por exemplo, qualquer compra em um supermercado você ganha cashback.

7. Inter Mastercard Black

Inter Mastercard fornece 1% de cashback sobre o valor total pago da sua fatura, e esse dinheiro é depositado na sua conta Inter em apenas 6 dias, permitindo que você o use da maneira que quiser.

No entanto, para receber esta recompensa, você deve configurar o pagamento da fatura em débito automático. Isso pode limitar um pouco as opções de pagamento, mas isso não impede de ganhar cashback.

Agora que você já sabe quais são os melhores cartões para cashback em 2023, não esqueça de enviar este conteúdo para os seus amigos que também têm Interesse em receber parte do dinheiro de volta!

celinha1907

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.