8 aplicativos de internet grátis para conectar-se em qualquer local

8 aplicativos de internet grátis para conectar-se em qualquer local

Hoje em dia há uma série de aplicativos de internet grátis, que permitem que você tenha conexão a Internet em qualquer lugar. Esses apps tem uma forma parecida de funcionar, além de possuir outras funções que podem ser bem úteis.

Caso você ainda não conheça algum aplicativo com essa funcionalidade e tenha ficado curioso, então basta continuar lendo esse conteúdo para conhecer quais são os melhores app para você conectar-se a internet!

Melhores aplicativos de internet grátis

Melhores aplicativos de internet grátis

A internet tornou-se algo essencial para a maioria das pessoas. Inclusive, há muitas pessoas que não conseguem ficar sem ter uma conexão, seja para trabalhar, estudar ou apenas para acessar as suas redes sociais, entre outras coisas.

No entanto, às vezes pode ocorrer do pacote de dados acabar, perder a conexão com a internet ou ir para algum lugar que não tenha rede Wi-Fi. Bem, apesar de parecer algo ruim, não há com o que se preocupar, pois há vários aplicativos de internet grátis para você usar!

Tudo o que você precisa fazer é baixar o app em seu celular e usar de forma normal, para acessar as suas redes sociais, assistir vídeos, etc. Esses apps tendem a funcionar de 3 modos diferentes.

Eles podem oferecer uma conexão de modo automático para o seu aparelho, sem precisar de 3G, 4G ou Wi-Fi. Conseguir internet grátis por meio de outros apps, como os VPN’s, por exemplo, ou então fornecer senhas de Wi-Fi compartilhado por outros pessoas.

Sendo assim, veja logo abaixo quais são os melhores aplicativos para você conseguir internet grátis de um jeito bem simples e prático!

1. Psiphon Pro – Aplicativo de Internet Grátis:

Psiphon Pro é um app que esta disponível tanto para o sistema Android quanto IOS. É uma das opções mais populares, pois realmente funciona, além de fornece uma conexão ágil e prática.

Esse app funciona por meio de um navegador interno, onde o usuário pode realizar pesquisas e até mesmo acessar os seus sites preferidos. Contudo, a conexão pode cair por vezes, para resolver a instabilidade, o usuário terá que investir no plano pré-pago.

2. Senha Wi-Fi grátis Instabridge:

Também disponível para Android e iOS, esse app opera de uma forma diferente do anterior. Isso porque, através dele você tem a esse a senhas de Wi-Fi de redes próximas, de forma gratuita e completamente legal.

Isso porque, todas as senhas são disponibilizadas pelos usuários do app. Assim como você também tem a opção de cadastrar novas senhas de redes Wi-Fi, para que outros usuários também tenham acesso.

3. Internet grátis para Android:

Como o próprio nome sugere, esse app está disponível apenas para o sistema Android. Ao contrário dos outros app, esse funciona de um modo um pouco diferente, pois ele oferece Internet de forma direta e gratuita.

Contudo, ele também oferece rápidos tutoriais para que assim o usuário possa aprender a obter sinal 3G, 4G ou 5G por meio das configurações de app VPN do seu próprio smartphone.

4. Senhas Grátis – Wifi Map:

Wifi Map é um app que está disponível para iOS e Android. O seu modo de funcionamento é bem parecido com o Instabridge, pois ele pesquisa senhas de Wi-Fi públicos em locais próximos onde você está.

O usuário também pode disponibilizar Internet para outras pessoas usar. O Wifi Map funciona em qualquer lugar do mundo, ideal para quem vive viajando, também conta com algumas funções exclusivas e pagas para melhorar o uso do usuário.

5. WiFi Magic by Mandic – Senhas:

Esse é mais um app que funciona para fornecer senhas de Wi-Fi grátis e está disponível somente para o sistema IOS. O app é como se fosse uma espécie de rede social, onde os usuários disponibilizam senhas de redes Wi-Fi para outras pessoas.

A diferença entre esse app e os outros que funciona da mesma forma, é que o usuário pode conectar-se até mesmo por sua conta no Facebook.

6. Internet grátis Android 2019:

Disponível para Android, esse app fornece para os seus usuários tutoriais para que eles aprendam a conseguir dados móveis de forma gratuita. Só é preciso seguir os passos corretamente para aprender a usar internet de graça em qualquer lugar do mundo.

7. Wifi Analyzer:

Disponível para o Android, o objetivo desse app é conectar o usuário a alguma rede de Wi-Fi próxima com um bom sinal de internet. Para isso, ele agrega informações relacionadas a rede, como o nível de confiança, por exemplo.

No entanto, um dos pontos negativos desse app, é que ele está apenas em inglês.

8. Wi-Fi Finder:

Esse app ajuda você a encontrar pontos de redes Wi-Fi gratuitas próximas a sua localização. Disponível tanto para iOS quanto Android, para usá-lo não é preciso ter uma conexão com a Internet, é só inserir o seu endereço e verificar quais são os pontos disponíveis.

Como obter internet de graça?

Como obter internet de graça

Caso você não queira baixar um app para obter internet de graça, então você poderá recorrer aos métodos mais convencionais. Como por exemplo, pedir a senha de uma rede Wi-Fi de algum amigo ou vizinho.

Ou, quando você estiver em alguma estabelecimento, poderá perguntar para algum funcionário qual a senha do Wi-Fi. Hoje em dia a maioria dos estabelecimentos possuem Wi-Fi, sendo uma ótima forma de atrair mais clientes.

Em algumas situações, essa é uma ótima opção para aproveitar internet sem ter que gastar o seu pacote de dados. Porém, é válido lembrar que se trata de uma rede pública, ou seja, qualquer pessoa pode acessar e ela tem algumas vulnerabilidades.

Sendo assim, os seus dados podem correr alguns riscos de segurança, tendo em vista que as redes públicas podem atrair hackers mal intencionados. Por isso, caso for usar alguma rede de Wi-Fi público, é importante proteger o seu dispositivo.

Por isso é necessário manter o seu aparelho sempre atualizado e com senha. Dessa forma ficará menos vulnerável contra falhas de segurança e outros tipos de ameaças que podem colocar a segurança dos seus dados em risco.

Por fim, outra forma de obter internet de graça, é hackear ou descriptografar redes de Wi-Fi. Mas, é válido lembrar que esses meios são considerados ilegais, então é melhor tentar os apps ou simplesmente perguntar a senha para a pessoa.

Conclusão

Como você pôde ver, há muitos aplicativos que ajudam você a obter internet de graça, cada um com o seu tipo de funcionalidade, pontos positivos e negativos. Portanto, basta você testar qual o que você acha melhor para você.

O que você achou do conteúdo? Já conhecia algum desses apps? Gostaria de acrescentar outro que também funciona dessa forma? Deixe então um comentário!

Confira também nosso conteúdo sobre: Qual é o melhor aplicativo para baixar filmes atualmente?.

celinha1907

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *