Lojas que aceitam PayPal no Brasil: lista completa em 2021

Lojas que aceitam PayPal no Brasil: lista completa em 2021

Existem muitas lojas que aceitam PayPal aqui no Brasil, embora muitas pessoas ainda tenham certas dúvidas a respeito. O PayPal é um serviço cujo principal objetivo é facilitar pagar compras feitas online.

Apesar de existir já algum tempo, é normal que várias pessoas ainda não saibam como funciona ou se é confiável. Portanto, caso você ainda tenha essas e outras dúvidas sobre, continue lendo esse conteúdo para saber mais!

Lojas no Brasil que aceitam PayPal

Lojas no Brasil que aceitam PayPal

Usado em mais de 190 países, o PayPal é como uma espécie de carteira digital. Desenvolvido por volta de 1998, por Peter Thiel e Max Levchin, o PayPal é uma empresa dos Estados Unidos especializada em pagamentos e transferência online.

Como dito antes, o principal intuito dessa ferramenta é facilitar os pagamentos online. Desse modo, o PayPal também ajuda a enviar dinheiro de forma rápida e fácil.

Esse sistema de administração é responsável por todo o processo que é feito entre o vendedor e o comprador. Isso evita que ocorra problemas para ambos os lados.

Em outras palavras, o PayPal é um meio de pagamento que garante a segurança de todo esse processo, atuando como um intermediário. Então, assegura a proteção de todos os detalhes técnicos das transações.

Com PayPal é possível evitar dores de cabeça com problemas. Isso porque, como você pôde ver, a segurança é uma de suas principais vantagens, pois a ferramenta protege todos os dados pessoais de seus usuários e dos recursos extras.

Isso inclui também a transferência de valores entre os associados, uma vez que você apenas insere o e-mail da conta que deseja transferir dinheiro, e será enviado de forma direta. Além de oferece a opção de criar botões mais ágeis para vendas online.

Dessa forma, tem várias lojas aqui no Brasil que aceitam PayPal como um método de pagamento. Essa ferramenta, no entanto, ainda encontra alguns problemas para adentrar mais aqui em solos nacional.

Ainda assim, há uma série de comércios online que tem o PayPal como opção de pagamento na hora de comprar. Confira a seguir algumas das lojas aqui no Brasil, onde você pode contar com esse meio de pagamento!

1. Mercado Livre:

O Mercado Livre é uma empresa argentina que faz muito sucesso aqui no Brasil. A empresa fornece soluções de comércio eletrônico, dessa maneira, é possível tanto vender, quanto comprar, anunciar, pagar e enviar produtos, tudo através do site.

Entre as variadas opções de pagamento, o Mercado Livre também disponibiliza o PayPal na hora de comprar.

2. Deezer:

Deezer é um dos serviços de streaming focado em música, estando presente em mais de 180 países, incluindo o Brasil. A plataforma possui um grande acervo de músicas, podcasts e outros conteúdos de áudio.

Com o objetivo se garantir a segurança do cliente, o Deezer também conta com o PayPal como opção de pagamento

3. Airbnb:

Conhecido como uma empresa que oferece serviços de acomodações e hospedagem para os usuários. Através dessa plataforma, é possível escolher uma casa para alugar durante uma temporada, um dia ou o tempo que quiser.

O Airbnb também é um site que trabalha com o PayPal como uma forma de pagamento.

4. GOL:

Sem dúvida, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes é uma das maiores companhias de voos aqui no Brasil. Com sede em Rio de Janeiro, a empresa conta os melhores recursos e serviços para fornecer aos seus clientes.

Sendo assim, a Gol também é uma das empresas que tem como opção de pagamento o PayPal, para garantir a segurança e proteção de dados dos seus clientes.

5. Booking:

Apesar de ser um site internacional, o Booking está disponível em mais de 43 idiomas diferentes. O site oferece serviços de hospedagem e acomodações para viagens, tanto nacionais quanto internacionais.

Através da plataforma, o usuário pode escolher entre inúmeros locais onde deseja hospedar-se. Além disso, o site também oferece o PayPal como opção de pagamento.

Outras lojas que aceitam PayPal no Brasil

Outras lojas que aceitam PayPal no Brasil

Além das lojas citadas logo acima, também existem muitos outros comércios que aceitam o PayPal como um meio de pagamento, como por exemplo:

  • Netshoes;
  • Casas Bahia;
  • Ponto Frio;
  • Vivo;
  • Extra;
  • TAM;
  • Azul Viagens;
  • Privalia;
  • Estante Virtual;
  • Entre várias outras.

Como pagar com o PayPal?

Para pagar as suas compras com o PayPal é muito fácil e prático. Em primeiro lugar, você deve acessar o site oficial da empresa e criar o seu cadastro, basta preencher o formulário com algumas informações sobre os cartões que você costuma usar.

Dessa maneira, sempre que você for comprar em alguma loja que aceita o PayPal como um meio de pagamento, é só selecionar essa opção. Em seguida, será necessário fazer o login em sua conta, enquanto a troca de informações com o vendedor é feita.

Tudo é feito de forma automática e completamente segura. Por fim, você pode finalizar a sua compra.

O PayPal é confiável?

Fazer compras online tornou-se algo muito comum entre as pessoas hoje em dia. No entanto, ainda assim, algumas pessoas ficam em dúvida com relação a segurança de seus dados e pagamento.

Diante dessa questão, o PayPal foi criado para tornar o processo de compra mais seguros e práticos. Como uma via de não dupla, a ferramenta garante a tranquilidade tanto da empresa quanto do comprador.

Porém, uma dúvida que muitas pessoas possuem em comum é com relação a segurança do PayPal. Bem, atualmente, o PayPal é considerado como um dos meios mais seguros para você fazer pagamentos online.

Isso porque, como você pôde ver, o PayPal protege todos os dados financeiros de seus clientes, de modo que os vendedores não tenham acesso. Isso significa que não será preciso informar os números de seus cartões quando for comprar.

Conclusão

Apesar de ter muitas lojas que aceitam PayPal  aqui no Brasil, essa ferramenta ainda não é tão usada. Essa forma de pagamento, porém, garante uma maior segurança as suas informações, evitando problemas e dores de cabeça.

Por fim, o que você achou desse conteúdo? Ainda possui alguma dúvida sobre o assunto? Gostaria de acrescentar outras lojas que aceitam PayPal? Então deixe o seu comentário!

Confira também nosso conteúdo sobre: Não consigo pagar boleto no Caixa Tem: descubra o que fazer!“.

celinha1907

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *