Qual é o melhor aplicativo para espionar WhatsApp que existe hoje? [2021]

Qual é o melhor aplicativo para espionar WhatsApp que existe hoje? [2021]

Hoje em dia, são muitos os motivos que alguém pode ter pare monitorar o WhatsApp de outra pessoa. Para isso, você pode usar um aplicativo para clonar WhatsApp.

Mas, qual é o melhor? Cada aplicativo funciona de um jeito e o melhor para você vai depender das suas necessidades e do seu objetivo com isso.

Por isso, continue lendo o artigo até o final pois separamos os melhores aplicativos para você clonar WhatsApp e como usar cada um.

Como usar aplicativo para clonar WhatsApp?

Como usar aplicativo para clonar WhatsApp

É possível uma pessoa sem muito conhecimento tecnológico clonar o WhatsApp de alguém? Essa é a pergunta que muitas pessoas se fazem quando querem monitorar o WhatsApp de alguma pessoa. A resposta é sim.

Na verdade, não há apenas um aplicativo para clonar WhatsApp, mas sim vários. O que faz com que você tenha várias opções.

Entretanto, o que seria a clonagem em si? Quando você clona um WhatsApp você está na verdade criando uma cópia de uma conta do aplicativo.

Então, você cria um clone do WhatsApp de outra pessoa, no seu celular. Assim, você tem acesso ao WhatsApp clonado por outro dispositivo.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, alguns motivos de clonagem não são ilegais, enquanto outros podem ser. Por terem os motivos dentro da lei, os aplicativos de clonagem não são ilegais e muitos estão disponíveis até mesmo na loja oficial do Android ou iOS.

Esses aplicativos vão funcionar de maneira diferente uma da outra. Alguns são usados para que você consiga entrar em mais de uma conta de WhatsApp no mesmo aparelho. Ou seja, na sua e na da pessoa que você está querendo monitorar.

Além disso, você pode usar simplesmente para conseguir entrar em uma conta que não está associada ao seu celular. Ou também apenas para acessar conversas de uma conta que já foi clonada.

Mas, qual é o melhor? Alguns aplicativos são feitos exclusivamente para clonar o WhatsApp enquanto outro servem para monitorar o dispositivo da pessoa, o que inclui o WhatsApp, mas vai muito além disso.

Não existe apenas um melhor do que os outros. Por isso, separamos aqui os melhores aplicativos de clonagem de WhatsApp para você ver qual funciona melhor para você, e para seu objetivo.

1. mSpy

Esse é um aplicativo, ou um programa, que é um espião para o celular. Pois, ele não é apenas para clonar o WhatsApp, ele monitora o celular e todos os aplicativos existentes nele.

Por isso, é um dos mais utilizados pelos pais que querem monitorar tudo que os filhos andam fazendo no celular e na internet. É um aplicativo que dá um monitoramento de 24 horas, dando até mesmo estatísticas sobre o uso do celular que você está espionando.

É um programa pago. Por isso, a primeira coisa a fazer caso você queira usar esse programa é comprar no seu site oficial.

Depois de comprar, se o seu celular for um Android, você vai fazer um login no Painel de Controle do programa. O login vai ser com as informações que você vai receber no seu email depois de comprar o produto.

Então, depois de fazer o login, você vai seguir as instruções e baixar o aplicativo. Caso o seu celular seja iOS, então você não precisará nem instalar o aplicativo.

Basta colocar as credenciais da conta que você quer monitorar, e pronto, já está associado e você passa a monitorar tudo. Essa é uma das opções mais seguras que você vai encontrar por aí para clonar o WhatsApp de alguém.

Pois, esse aplicativo está há anos no mercado e tem mais de 1 milhão de clientes. Garantindo assim segurança para o seu aparelho, o que é muito importante para evitar que os seus dados sejam roubados quando você associa o seu celular com o de outra pessoa.

2. Parallel Space

Esse aplicativo é utilizado para clonar o WhatsApp, de forma gratuita. Na verdade, com ele você consegue também clonar outras redes sociais. Na verdade, é um aplicativo feito pensando nas pessoas que possuem mais de um chip de celular.

Essas pessoas, para usar o WhatsApp dos dois chips, precisariam ficar sempre entrando e saindo das contas, o que não é muito conveniente.

Por isso, esse aplicativo permite que você esteja sempre conectado à duas contas no WhatsApp, precisando apenas clicar no ícone para ir de uma conta para a outra, rapidamente, assim como é no Instagram, por exemplo.

Esse aplicativo pode ser encontrado na loja oficial de aplicativos do seu celular, seja Android ou iOS. Por isso, para instalar, basta procurar o nome do aplicativo na busca e clicar em “Instalar”.

Uma vez instalado, você precisa só adicionar um aplicativo, que pode ser feito clicando em “Add an App” ou em “+”. Vão então aparecer as opções de aplicativos que você pode conectar à ele, e você deve clicar em “WhatsApp”.

Assim, você vai poder entrar em diferentes contas de WhatsApp. Por isso, o ideal é que você tenha acesso ao WhatsApp que você quer clonar, pelo menos uma vez, fisicamente, para poder acessar ele e permitir que o Parallel Space acesse à conta.

Depois disso, você não precisa mais ter o celular rastreado em mãos, podendo monitorar o WhatsApp de longe mesmo.

3. Clonapp Messenger

Sem dúvidas, considerado por muitos o melhor aplicativo para clonar WhatsApp. Pois, é muito simples e fácil de usar. Além disso, é um aplicativo feito especialmente com esse objetivo.

Além de ser totalmente intuitivo, fazendo com que seja fácil para qualquer pessoa usar. Apesar disso, é importante saber que ele só está disponível para Android.

Basta você ir na Google Play Store e pesquisar o Clonapp Messenger. Ele irá aparecer logo como primeira opção, e basta você clicar em “Instalar”.

Depois de instalado, irá parecer para você um QR Code, quando você abrir o aplicativo. Então, você deve pegar o celular que tem o WhatsApp que você deseja clonar.

No celular da pessoa, você deve ir até o WhatsApp e entrar na parte de “WhatsApp Web”. Nessa área você irá pedir para conectar a outro dispositivo, então irá abrir uma câmera, isso se não abrir direto.

Com essa câmera, você deve escanear o QR Code que está no seu celular, no aplicativo Clonapp Messenger. Pronto, agora você já tem acesso ao WhatsApp da pessoa diretamente no seu celular, basta entrar no aplicativo para ver.

4. Whats Web Scan

Outro aplicativo grátis, também utiliza a mesma ideia do Clonapp Messenger, de scanner. Então, usa um scanner para acessar a conta que você deseja.

O processo é igual. Você precisa primeiro baixar o aplicativo na Google Play Store. Uma vez baixado, você vai ter um QR Code, que precisa ser escaneado pelo celular que você está querendo clonar. Assim como o anterior, esse aplicativo não existe para iOS.

5. Parallel App

O Parallel App é um aplicativo bem simples. Pelo nome, já dá para perceber que é semelhante ao Parallel Space.

Apesar de ter a mesma função, não são aplicativos idênticos. O Parallel App é muito mais simples e intuitivo.

Além disso, está disponível apenas para Android, enquanto o Parallel Space está disponível também para iOS. Então, o esquema é o mesmo.

Ele permite que o seu celular entre em duas contas ao mesmo tempo no WhatsApp. Assim, você tem acesso a sua conta, e à conta da pessoa que você quer monitorar.

Além disso, não é só de clonagem de WhatsApp que esse aplicativo funciona. Pois, ele pode fazer isso com vários aplicativos que você tem no seu celular.

Você precisa apenas confirmar, com o celular que você quer clonar, na primeira vez que for entrar e pronto, já pode começar a espionagem.

Qual aplicativo usar para clonar o WhatsApp pelo número da pessoa?

Qual aplicativo usar para clonar o WhatsApp pelo número da pessoa

Não existe um aplicativo que consiga clonar apenas o número do celular da pessoa que você deseja monitorar.

A maioria dos aplicativos, como foi descrito acima, fazem uma clonagem do próprio WhatsApp, fazendo com que você tenha mais de um WhatsApp conectado no seu celular. Fazer essa clonagem de outra maneira não é muito possível por conta de segurança.

Os celulares possuem segurança e mecanismos de se proteger, o que torna qualquer outro meio muito difícil. Algumas pessoas conseguem clonar o celular, através do endereço MAC.

Mas, para isso, é preciso ter acesso ao endereço MAC que você deseja clonar e também algum aplicativo que torne esse acesso possível.

Além disso, existem aplicativos como o mSpy, que não clonam apenas um aplicativo, mas é um aplicativo espião.

Há uma diferença grande entre esses dois tipos de aplicativos, ou programas. Aqueles conhecidos como espiões servem para controlar e monitorar tudo que é feito no celular.

Você consegue ver todos os aplicativos, mexer nas configurações, ver a localização da pessoa, receber e ver chamadas, e muito mais. Portanto, é uma prática bem diferente.

O aplicativo espião geralmente é pago e possui várias ferramentas, que vão variar de acordo com o seu plano. Os planos mais simples incluem monitoramento, ver tudo que a pessoa está fazendo e sua localização.

Mas, os mais avançados podem incluir estatísticas sobre o uso do celular e podem permitir que você não apenas veja, como mexa no celular da pessoa pelo programa.

Saiba que tanto usar esse aplicativo sem a permissão da pessoa, quanto clonar o seu WhatsApp sem que ela saiba, são atividades ilegais.

O que é legal é quando o pai utiliza para monitorar o filho menor de idade, e mesmo assim, o filho precisa saber que está sendo monitorado.

Cuidados que você deve tomar com aplicativos para clonar WhatsApp

Antes de mais nada, você precisa, sempre, ter a autorização do dono do celular, ou dono da conta do WhatsApp, para fazer a sua clonagem, ou para espionar. Caso contrário, saiba que o que você está fazendo é ilegal.

Muitas pessoas fazem sem a pessoa saber, quando querem monitorar ou fiscalizar alguém, como por exemplo namorada ou namorado. Entretanto, saiba que se descobrirem, pode complicar para você por ser uma atividade ilegal.

Mas, não é só isso. Você precisa ter muito cuidado também com o seu próprio número. Pois, assim como você consegue clonar e espiar o celular dos outros, podem fazer isso com você também.

Por isso, o ideal é que, sabendo disso, você tome uns cuidados redobrados no seu celular, para evitar que isso aconteça. Por exemplo, sempre adicione dupla verificação nas suas contas.

Isso significa que, além da senha para entrar, será enviado um código para você confirmar que é você mesmo tentando acessar o aplicativo, ou o celular.

Além disso, evite ao máximo compartilhar qualquer senha, em qualquer lugar, com qualquer pessoa.

E, por último, nunca utiliza ou clique em códigos que não foram solicitados. Mesmo que pareça ser uma mensagem oficial, pode ser apenas uma maneira de espiar o seu celular.

Conclusão

Então, agora você sabe como funciona um aplicativo para clonar WhatsApp e qual é o melhor para o seu caso.

Lembrando que é ilegal clonar ou espionar outro celular sem a permissão da pessoa. Tome cuidado também com os seus dados ao utilizar esses aplicativos, porque eles não são 100% seguros.

E aí, você já usou um desses aplicativos? Se sim, conte a sua experiência aqui nos comentários!

celinha1907

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *