Como baixar o GBWhatsApp atualizado e verdadeiro em 2021?

Como baixar o GBWhatsApp atualizado e verdadeiro em 2021?

Já temos disponível para os usuários a versão atualizada, em 2021, do GBWhatsApp. Portanto, se você é usuário, é importante saber qual é a versão verdadeira.

Com maior segurança e novas atualizações, o GB é uma alternativa ao WhatsApp original por ter alguns benefícios que o outro não tem.

Para entender essa diferença, e como fazer a instalação do aplicativo, continue lendo o artigo até o final.

O que é o GBWhatsApp?

O que é o GBWhatsApp

O GBWhatsApp 2021 é, atualmente, considerada a melhor opção de MOD para WHatsApp. Ou seja, é uma versão modificada da versão oficial do WhatsApp.

Isso significa que possui algumas funções diferentes, sendo considerada por muitos uma versão mais turbidada, com funções especiais em relação ao WhatsApp. Portanto, para instalar esse aplicativo, você precisa entender primeiro como funciona esses MODs.

Essas versões modificadas usam o mesmo código base do aplicativo oficial. Isso indica que é uma versão não oficial, por não ter permissão para fazer isso.

Por isso, você não vai encontrar esse aplicativo na Google Play Store ou na Apple Store. Então, para instalar esse aplicativo, você deve fazer isso de forma manual, através do arquivo APK.

Se você não está familiarizado com isso, o arquivo em formato APK é um aplicativo que pode ser baixado, clicando no próprio link, e não através da loja oficial do seu celular.

Entretanto, antes de mais nada, você precisa garantir que as suas conversas no WhatsApp oficial vão ser mantidas, caso você queira isso. Pois, existem as duas opções.

Ou seja, você pode migrar para o GBWhatsApp levando todas as mensagens e arquivos do WhatsApp, ou não. Então, antes de fazer a instalação, faça um backup das suas conversas no WhatsApp para o cartão SD, ou para o seu armazenamento interno.

Porque não há espaço para backup em nuvem no GBWhatsApp. Portanto, faça isso para manter seus dados e os levar para o seu novo WhatsApp.

Como instalar o GBWhatsApp?

Como foi mencionado, esse MOD do WhatsApp precisa ser instalado através do arquivo em apk. Para isso, antes de mais nada, você deve ir nas configurações do seu celular para permitir que ele instale aplicativo de fontes desconhecidas.

Portanto, uma vez feito isso, você pode clicar no link oficial para a instalação do apk. Assim que você clicar no link o download será iniciado.

Então, quando o download terminar, abrirá uma aba para você perguntando se você deseja iniciar a instalação. Clique que sim.

Depois de terminar a instalação, clique para iniciar o aplicativo. A partir daí todos os passos são iguais ao WhatsApp normal.

Basta você colocar o seu número e esperar receber a mensagem que irá verificar se esse é mesmo o seu número.

Entrando na conta, você ainda pode clicar na opção de restaurar todas as informações do aplicativo anterior, para você ter todas as suas conversas nesse novo aplicativo.

Pronto, está tudo certo. Não esqueça de configurar os seus dados pessoais, como nome e foto do perfil.

Qual tipo de WhatsApp GB baixar?

Na verdade, existem algumas versões diferentes desse aplicativo. Pode ser um pouco confuso, por ele já ser a versão modificada. Mas, é isso mesmo, existem outras versões modificadas dele.

Em geral, a versão mais usada pelas pessoas é a chamada HeyMods. É importante entender que uma das grandes vantagens do WhatsApp GB é ele estar sempre atualizado.

Ou seja, você sempre vai ter a sua versão atualizada, caso a versão original tenha uma nova atualização. O GB WhatsApp original não é atualizado na verdade desde 2019, ele nem existe.

A partir do original, vários desenvolvedores passaram a cuidar dele e fazer novas versões modificadas. A grande diferença é que essas versões atuais possuem funções para prevenir o banimento da plataforma.

Pois, foi por conta desses banimentos que o original deixou de existir. Mas, além da versão Heymods, que é a mais comum, o GB WhatsApp Pro também é muito popular.

Como possuir o GBWhatsApp na versão atualizada?

Se você já tem o GBWhatsApp instalado no seu computador e deseja ter a versão atualizada, primeiro, saiba que isso pode ser feito automaticamente. Portanto, para não precisar instalar o arquivo apk de novo, use um aplicativo que atualiza o seu WhatsApp automaticamente.

O nome do aplicativo é Updtater e o seu desenvolvedor é o mesmo do WhatsApp GB, pois esse é exatamente o seu objetivo. Entretanto, essa não é a forma mais comum de ter o seu WhatsApp GB atualizado no seu celular.

Então, siga o passo a passo para atualizar o seu aplicativo:

  • Primeiro, faça a instalação como explicamos anteriormente, caso ainda não tenha feito;
  • Uma vez instalado, abra o aplicativo na sua página inicial e clique nos 3 pontinhos no canto superior direito;
  • Clique então na opção “Configurações do GB”;
  • A última opção que irá aparecer na página que abrir é para você “Atualizar GB”. Clique nela;
  • Se o seu aplicativo estiver precisando atualizar, irá aparecer para você uma mensagem falando que existe uma nova versão para baixar. Caso contrário, irá aparecer uma mensagem falando que você já tem a versão mais recente do GB;
  • Se você não tiver a versão atualizada, ao clicar, irá baixar a nova versão e seguir o passo a passo novamente para fazer a instalação completa do aplicativo.

Possuir a última versão do aplicativo é muito importante, não apenas pelas melhorias e novas funções, mas também pela sua segurança. Quando você usa versões antigas, o seu celular fica mais vulnerável a invasões ou ataques.

Isso acontece porque a proteção para essa versão para de ser feita. Então, esteja sempre conferindo. No caso, você deve ter o GB atualizado 2021 no momento, para garantir todos os seus benefícios.

Qual é o diferencial e as principais ferramentas do GBWhatsApp?

Qual é o diferencial e as principais ferramentas do GBWhatsApp

Agora que você sabe como instalar a versão mais atualizada no seu celular, é importante entender o que tem de tão diferente. Afinal, porque a pessoa escolhe baixar o WhatsApp GB no lugar do WhatsApp comum?

São muitas as diferenças entre os dois aplicativos. Talvez, a diferença que mais atrai usuários são as funções de privacidade.

No WhatsApp você pode escolher se as pessoas visualizam a última vez que você entrou ou não, assim como é possível escolher se a pessoa vê se você visualizou a mensagem ou não.

Mas, você não pode escolher se as pessoas veem se você está online. Você também não consegue escolher se a pessoa sabe se você se quer recebeu a mensagem dela ou não.

Já no WhatsApp GB, tudo isso é possível. Então, você pode deixar o seu status online oculto. Isso significa que mesmo estando online, ninguém precisa saber que você está, assim ninguém te perturba para responder.

Antes de mais nada, vá nos 3 pontinhos do canto superior da tela principal e clique em Configurações do GB. Então, vá na parte de “Privacidade e Segurança” e coloque a opção “esconder visto pela última vez” para ativar ou desativar, assim como o “online”.

Além disso, você pode ocultar até mesmo que você está digitando. Você pode ficar vários minutos digitando para alguém sem que essa pessoa saiba disso.

Ainda sobre a privacidade, você pode também criar senha para abrir o aplicativo. Também, não só para abrir o aplicativo, mas para abrir algumas conversas específicas.

Portanto, em todos os sentidos possíveis, esse aplicativo protege melhor a sua privacidade, seja em relação a alguém ver a sua conversa, ou em relação às pessoas saberem se você leu ou não, se está online ou não.

Outras diferenças

Há também uma grande diferença em relação ao compartilhamento de documentos e mídia. O limite para tamanho de envio é maior, sendo possível enviar até 50 megas para as pessoas.

Outro benefício é o modo de compartilhar a sua localização, seus contatos, entre outras coisas, que se tornou muito mais fácil.

A última versão trouxe novas personalizações na interface do usuário. Isso é uma característica e vantagem que o GB WhatsApp já tem em relação ao original.

Pois, tem um acesso melhor, consegue personalizar mais as conversas, os menus, as fontes de texto, entre outras coisas.

O GBWHatsApp atualizado é seguro?

Em geral, nenhum MOD é uma opção muito segura. Pois, mesmo que tenha atualizações anti-ban no aplicativo novo, não existe a garantia de que isso não vá acontecer.

Afinal, não é um aplicativo legalizado. Portanto, se o WhatsApp original conseguir, ele pode banir os usuários do GBWhatsApp.

Isso foi o que aconteceu com os usuários do GB original, que tiveram que ser banidos por um processo do Facebook, que é o dono do WhatsApp. Com isso, as modificações do GB original surgiram.

Além disso, você não tem como saber muito bem o que está dentro do aplicativo e quais as questões de segurança. Como não é algo oficializado, não tem como você contar com a segurança dos seus dados.

Ao contrário do WhatsApp, não tem um termo e uma garantia de que os seus dados estão sendo criptografados e estão seguros. Por isso, é recomendado para quem realmente não tem preocupação em relação às informações que são passadas pelo WhatsApp.

Ainda assim, o recomendado é que você instale e teste primeiro em um outro celular, ou outro chip, para garantir que está tudo certo antes de colocar no seu próprio. Além disso, a segurança do seu aplicativo depende muito de como você baixa ele.

Ou seja, pode não ser seguro dependendo de como você faça o download. Sendo uma versão modificada, não tem uma loja online oficial para fazer esse download. Por isso, muitas pessoas fazem em lugares diferentes.

Com isso, não tem como você saber o que realmente ta sendo colocado nesses sites e nos links para serem utilizados. Muitas vezes você pode achar que é seguro mas pode estar vindo com vírus, entre outras coisas.

É inclusive por esse motivo que muitas pessoas recomendam que você faça o download antes em outro chip, para testar.

Então, vale a pena?

Baixando o aplicativo de uma fonte segura, dependendo do seu objetivo com ele, vale a pena sim baixar a versão atualizada.

Apesar dos problemas de segurança e risco de ser banido a qualquer momento, é uma excelente opção para quem quer alterar a privacidade. Pois, é uma coisa que incomoda muitas pessoas no WhatsApp, e pode dar uma paz que você precisa.

Além disso, é uma excelente opção para quem usa duas contas do WhatsApp e tem um só celular. Assim, uma você pode conectar no WhatsApp GB e não precisa se preocupar mais.

Sem contar com o seu benefício de poder enviar áudios, vídeos e fotos muito maiores do que o original, o que pode ser um ponto decisivo para muita gente.

Conclusão

Então, agora você sabe tudo que precisa saber sobre o GBWHatsApp antes de o instalar. Você pode analisar por conta própria se ele vale a pena para você ou não.

Se a resposta for sim, apenas tome cuidado com a fonte e com as informações que você compartilha nele.

E aí, conseguiu instalar o aplicativo? Compartilha com seus amigos para que eles consigam também e confira ainda nosso cotneúdo sobre: Como baixar WhatsApp GB PRO v12.00 atualizado?.

celinha1907

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.