Como ver status bloqueado no WhatsApp GB?

Como ver status bloqueado no WhatsApp GB?

Se você deseja saber como ver status bloqueado no WhatsApp GB, então este conteúdo foi feito para você!

O WhatsApp GB tornou-se uma versão muito popular do app mensageiro, fornecendo recursos exclusivos aos usuários!

Mas, será que é possível ver os status bloqueados? Para sanar a essa e outras perguntas sobre o assunto, basta continuar lendo este conteúdo!

O que é WhatsApp GB?

De modo geral, o WhatsApp GB trata-se de uma versão modificada do app original, funcionando de forma similar, mas que fornece recursos e funções exclusivos.

Depois de instalar o app em seu smartphone, você poderá mandar mensagens normalmente, independente se os seus contatos têm ou não o WhatsApp GB.

Vale notar que o WhatsApp GB foi feito por terceiros, ou seja, não é uma versão oficial do app. Nesse caso, não pode ser baixado por meio da loja de apps oficial do seu smartphone. Será preciso usar um APK não oficial para baixar o app e começar a usá-lo.

Além dos recursos estéticos, uma das funções mais buscadas entre os usuários desse app, é a opção de usar duas contas simultaneamente no mesmo aparelho.

Outra função que muitos buscam neste app, é a possibilidade de ver status bloqueado.

Mas, será que isso é realmente possível? Veja logo abaixo!

Como ver status bloqueado no WhatsApp GB?

Não é novidade para ninguém que estamos vivendo na hora da informação, onde a Internet se faz cada vez mais presente na vida das pessoas, fica difícil manter um estilo de vida mais privado.

Isso inclui a privacidade no celular, em apps de conversa, como o WhatsApp, por exemplo, onde é possível visualizar a última vez que a pessoa esteve online.

Porém, com as atualizações do app, algumas janelas foram deixadas de lado e os usuários ficaram esperando por atualizações sem um prazo definido.

Sendo assim, um grupo de desenvolvedores criaram a versão alternativa do app, conhecido como WhatsApp GB. Essa versão conta com funções extras e interessantes, como a opção de manipular o seu status, temas, chats e mídias compartilhadas.

No entanto, o WhatsApp GB não permite ver status bloqueado caso a pessoa tenha bloqueado o seu contato ou restringido o compartilhamento do status. Somente é possível ver os status após o desbloqueio.

Passo a passo para ver status bloqueado no WhatsApp GB

Como dito acima, nem mesmo com o WhatsApp GB é possível ver um status bloqueado, pelo menos, não do jeito mais simples.

No entanto, é possível encontrar outros meios que o permitiram, de certa forma, driblar o bloqueio e conseguir ver o status bloqueado de uma pessoa.

Confira logo abaixo algumas dicas de como visualizar o status de alguém que te bloqueou:

1-Use outro chip

Quando uma pessoa te bloqueia, isso quer dizer que o seu número está bloqueado para essa pessoa em questão. Dessa forma, uma alternativa bem simples para essa questão, é usar outro chip para ver o status de contatos que o bloquearam.

Se não quiser comprar outro chip, você pode verificar outros aparelhos que tenha em casa com um chip funcionando.

2-Peça ajuda para um amigo

Caso você não consiga ver o status do Whatsapp bloqueado de uma pessoa, outra boa opção é pedir ajuda para algum amigo confiável verificar a informação para você. Passe o número dessa pessoa que você deseja visualizar o status para algum amigo e peça para ele te conte o que a pessoa postou.

Se optar por essa técnica, não se esqueça de assegurar de que essa pessoa não irá contar para outras esse seu segredo. Pois, pode ser que essa informação chegue até a pessoa que te bloqueou e gere mais confusões.

E vale notar que se a pessoa desbloquear você e depois compartilhar algo no status, o que ela publicou antes no status, não será possível ver. Você poderá ver apenas o conteúdo que ela publicou após retirar a restrição.

As vantagens do GB WhatsApp

O WhatsApp GB pode oferecer uma série de vantagens aos seus usuários. Entre os principais destaques desse app em relação à versão oficial, é a série de recursos que o GB oferece.

Inclusive, alguns desses recursos podem gerar algumas controvérsias. Por exemplo, ocultar as setas azuis de só um contato para que ele não saiba quando você ler suas mensagens ou encaminhar mensagens ocultando o “encaminhado”.

Confira logo abaixo quais são os recursos extras que são os maiores destaques do WhatsApp GB e que você não encontra em sua versão oficial.

  • Suporte a temas criados por usuários;
  • É possível enviar vídeos com tamanho de até 50 MB e duração de até 7 minutos;
  • É possível enviar Áudios com tamanho de até 100 MB;
  • Você poderá copiar status, imagens e vídeos do Status podem ser copiados;
  • Ocultar notificação de leitura de contatos específicos;
  • Ocultar o status “Online”;
  • Emojis personalizados;
  • Senhas personalizáveis para diferentes atividades no app;
  • É possível enviar mais de 10 imagens ao mesmo tempo;
  • Resposta automática igual a do WhatsApp Business para contas convencionais;
  • Agendamento de mensagens.

Como você pôde ver este conteúdo, não é possível ver o status bloqueado no WhatsApp GB, a menos que você use outros meios para isso. 

Caso o conteúdo tenha sido útil para você, não deixe de compartilhá-lo com os seus amigos!

Veja também: “Como baixar whatsapp gb pro

celinha1907

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.