Como baixar e instalar WhatsApp GB Iphone (iOS) atualizado [2021]

Como baixar e instalar WhatsApp GB Iphone (iOS) atualizado [2021]

Se você possui iPhone e estava esperando pela chance de baixar o WhatsApp GB, esse momento chegou.

Apesar de não ter tido uma versão compatível com o iOS por muito tempo, agora essa versão existe.

Então, continue lendo o artigo para entender como funciona o aplicativo e como você pode instalar a versão para o iPhone.

O que é o WhatsApp GB e como usar no iPhone?

O que é o WhatsApp GB e como usar no iPhone

Foi apenas recentemente que foi criada uma versão do WhatsApp GB que é compatível com o iPhone. Por muito tempo, esse aplicativo só era compatível com os Androids.

Para entender porque, é preciso entender primeiro o que é exatamente o WhatsApp GB. Ele é um MOD, que é uma modificação de um aplicativo.

Nesse caso, uma modificação do WhatsApp. Portanto, esses aplicativos modificados são aplicativos que usam a mesma base de dado que o original, mas com algumas mudanças.

Além disso, ele também não é oficial. Ou seja, não é autorizado pelo próprio WhatsApp.

O que acontece é que o criador do aplicativo pega a mesma base do original e modifica os recursos. Assim, ele consegue incluir recursos e funcionalidades diferentes.

Essas mudanças atraem muitas pessoas, porque acaba tendo uma usabilidade melhor e mais atraente para muitos usuários.

Entretanto, por não ser uma versão oficial e autorizada, ele não é encontrado em nenhuma loja oficial de aplicativo, seja no iOS ou no Android. Mas, apesar disso, nos últimos anos surgiu a versão para quem quer ter o iPhone.

Se esse é o seu caso, pode ficar feliz. Mas, vá com calma para não se decepcionar, porque o design do aplicativo é bem diferente.

Então, se você não curte muito o design tradicional, essa pode ser uma boa opção para você. Pois, ele traz uma opção de estética mais personalizada, sem contar com todas as diferentes funcionalidades do aplicativo original.

Além disso, é bom também ter muito cuidado com a maneira que você baixa o aplicativo. Você precisa baixar por um arquivo apk, que você encontra em um link.

Portanto, é preciso confiar bem no link e saber de onde está baixando esse arquivo para não colocar o seu celular em perigo.

Usar o WhatsApp GB é seguro?

Essa é a dúvida que todos têm antes de instalar o WhatsApp GB. Como acabamos de mencionar, você precisa baixar o aplicativo por um arquivo apk.

Portanto, não tem a mesma garantia do que quando você baixa um aplicativo por uma loja oficial. Porque, antes de mais nada, você pode estar clicando em um link que está com vírus ou algum outro problema que pode prejudicar o seu celular.

Nem todos os sites na internet são bem-intencionados, e eles não trazem a garantia e a segurança que uma loja oficial traz para você.

Então, você precisa ter muito cuidado com o link que usa para fazer esse download, deve vir de um lugar confiável. Entretanto, esse não é o único problema.

Por ser uma versão sem autorização, existe a chance de você ser banido do WhatsApp original. As chances não são grandes, porque esses aplicativos vêm com um recurso anti-ban para prevenir isso.

Mas, é sim possível e já acontecem em versões anteriores do WhatsApp GB. Além disso, quando falamos de segurança, é importante saber que os seus dados também não estão 100% seguros.

Pois, como é um aplicativo não oficial, você não consegue saber exatamente como é o consumo dos seus dados. Diferente do WhatsApp original, que possui o termos e condições de serviço indicando como utilizam os seus dados e como eles criptografam a sua conversa.

Não é possível saber o que acontece quando você está usando o WhatsApp GB. Portanto, você está na verdade correndo sim um risco.

O ideal é que você não use esse aplicativo para ter conversas importantes, com dados e informações que seu roubo ofereça certo risco.

Apesar de todos os riscos, muitas pessoas usam esse aplicativo e nunca tiveram problemas. Por isso, se você deseja testar, só saiba que existem os riscos.

Como baixar o WhatsApp GB no iPhone?

Como baixar o WhatsApp GB no iPhone

Como falamos no início do artigo, não foi sempre que foi possível baixar o WhatsApp GB para o iPhone. Mas, a partir de agora é sim possível.

Agora você pode baixar o aplicativo e também usufruir de todos os benefícios que essa versão modificada do WhatsApp traz. Entretanto, como sempre existiu uma versão para Android, precisou se criar uma específica para iPhone.

Com isso, existem algumas diferenças entre essas duas versões. Mas, isso não é bem uma novidade.

Pois, o próprio WhatsApp tem uma interface diferente quando vemos ele no iPhone e quando vemos em um telefone Android. Com o mesmo raciocínio, existem algumas diferenças para o GB também.

Essas diferenças existem porque cada tipo de telefone possui um sistema operacional diferente. Essas diferenças no sistema operacional fazem com que os recursos e as funcionalidades operem também de uma forma muito diferente.

É o mesmo que acontece no WhatsApp original. As diferenças são mais no design, que é mais robusto.

Mas também nos seus recursos e funcionalidades. Entretanto, as grandes vantagens que o GB traz em relação ao WhatsApp original tem se mantém nas duas versões.

Independente se é igual ou não, o principal é igual nos dois e você vai ter os mesmos benefícios, sendo Android ou iPhone. A única diferença que é muito importante saber é que o seu nome muda quando é para iPhone.

Você não chama ele de WhatsApp GB, e sim de WhatsApp++. Essa versão seria uma equivalente ao WhatsApp Plus para o Android, então na verdade é possível usar também no Android.

Quais são as principais diferenças entre as versões para iOS e para Android?

A principal diferença é a interface, que é bem diferente. As cores na versão para o Android são mais sólidas, enquanto as cores no iPhone são vistas como mais “clean”.

Além disso, faz diferença também quando você abre o aplicativo. No android, as abas dentro do aplicativo ficam no topo da tela, onde você pode mudar de conversas para stories e etc.

Já no iOS, essas abas ficam embaixo. Não é uma diferença muito relevante, mas algumas pessoas podem estranhar se estiverem acostumadas com um ou outro.

Além disso, o próprio ícone do aplicativo é diferente. Em relação à qualidade, a do iPhone é um pouco superior por ter alguns filtros especiais para as suas fotos e garantir uma melhor qualidade para as fotos tiradas à noite.

Por último, a gestão de mídia é muito diferente entre os dois. No iOS você tem a opção de apagar tudo de vez apenas, o que não é possível no Android, onde você precisa apagar uma por uma, selecionando tudo.

Como usar as suas funcionalidades diferentes no iPhone?

Uma das principais é a opção de deixar o seu WhatsApp colorido. Isso não é possível no WhatsApp oficial e é uma das principais vantagens para quem liga para o visual do seu aplicativo.

Com o WhatsApp você consegue escolher entre diferentes temas, podendo também colocar a cor de fundo que você deseja, deixando a sua tela 100% personalizada. Para isso, a primeira coisa é baixar o aplicativo, de forma confiável e segura.

Então, siga o passo a passo para isso:

  • Baixe o aplicativo através de um arquivo apk, clicando no link indicado;
  • Ao abrir o arquivo, você precisa permitir que o download possa se iniciar;
  • Quando o arquivo baixar, clique nele para abrir;
  • Nesse momento, você vai precisar ir nas configurações do seu celular para permitir a instalação de aplicativos de “fontes desconhecidas”;
  • Uma vez autorizada, clique na opção de “Instalar” na mensagem que aparecerá para você;
  • Depois de instalado, configure o aplicativo, indicando o seu número de telefone;
  • Você irá receber um código de verificação, confirme e entre no seu perfil.

Pronto, depois disso, basta você colocar o seu nome e escolher a sua foto de perfil. Depois de fazer o básico, então você pode brincar com os diferentes temas e escolher o que se encaixa melhor com a sua personalidade.

Para deixar o aplicativo com cores diferentes, você deve ir até a configuração do aplicativo. Geralmente, tem como você ver facilmente a configuração no menor do GB.

Indo nas configurações, vá até a parte de temas e veja todos que existem. Escolha o tema que você preferir.

Uma vez escolhido, você precisa fechar e abrir o aplicativo novamente para ver como ficou o resultado.

Onde fazer o download de diferentes temas?

Você pode baixar diferentes temas, para ter outras opções além daquelas clássicas que já tem no aplicativo. Muitos sites na internet podem oferecer um pack de temas para você.

Busque um site confiável e seguro e tenha certeza que está baixando tema para o WhatsApp++. Um site muito seguro e recomendado é o GB Temas.

Conclusão

Portanto, agora você sabe tudo que precisa saber sobre o WhatsApp GB para iPhone e como baixar esse aplicativo.

Lembre-se de sempre baixar de um site e de uma fonte confiável, para não colocar o seu aparelho celular em risco.

Então, esse artigo lhe ajudou a baixar o WhatsApp GB? Se sim, compartilhe ele para ajudar um amigo também.

celinha1907

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *