Descubra como hackear uma conta no Instagram agora [TUTORIAL]

Descubra como hackear uma conta no Instagram agora [TUTORIAL]

São muitos os motivos que uma pessoa pode ter para querer entrar na conta de outra pessoa. Mas, como hackear uma conta no Instagram?

Essa resposta não é bem simples. Pois, passa pela lei e também pela tecnologia necessária para conseguir entrar na conta de outra pessoa.

Então, continue lendo o artigo pois separamos aqui as principais dicas de como hackear uma conta no Instagram.

Por que e como hackear uma conta no Instagram?

Por que e como hackear uma conta no Instagram

É muito comum, nos dias de hoje, as pessoas terem a curiosidade de entrar nas redes sociais de outras pessoas. Por isso, existem sim algumas maneiras de você hackear e monitorar o Instagram de outra pessoa, por exemplo.

Isso é muito utilizado por pais que querem controlar e entender o que os filhos estão fazendo nas redes sociais, principalmente quando são menores de idade. Sendo assim, eles consideram isso uma questão de segurança.

Mas, outras pessoas simplesmente querem fuxicar a vida alheia, seja um amigo ou uma desconfiança de algum namorado ou namorada que faz com que a pessoa queira hackear para checar o que está acontecendo.

Entretanto, a realidade é que isso não é muito legal, independente do motivo que você tem. Pois, você está invadindo a privacidade de uma pessoa.

Imagina se você gostaria que alguém entrasse no seu Instagram e visse todas as suas conversas privadas com as pessoas, você não gostaria, certo? Além disso, não é muito simples fazer isso.

As redes sociais, em geral, têm uma boa proteção e segurança e levam isso muito a sério. Por isso, é na verdade um risco para você também hackear o Instagram de alguém.

Mas, há também os casos em que a pessoa esquece a própria senha e não consegue recuperar. Então, nesses casos, pode ser muito útil saber como hackear o Instagram.

Outra situação em que isso pode ajudar muito é para recuperar o Instagram de alguém que faleceu. Então, independentemente do seu motivo, existem sim motivos plausíveis para você aprender a hackear um Instagram.

É até útil para você aprender a proteger o seu próprio Instagram de hackers. Pois, sabendo o que o deixa vulnerável, você pode aumentar a sua proteção.

O que a lei diz sobre hackear uma conta no Instagram?

Obviamente, hackear a conta de alguém no Instagram é crime, no Brasil e na maior parte dos países do mundo. É importante, mesmo que seja óbvio, reforçar essa informação caso você esteja pensando em fazer isso.

Você invadir qualquer conta pessoal de qualquer pessoa, consta como invasão de privacidade, roubo de dados, e muitas outras coisas. Não há uma lei específica para Instagram, mas sim para tratar a questão da invasão de privacidade.

Que, sem dúvidas, é o que ocorre quando você invade a conta do Instagram de alguém. É a Lei 12.737/2012, que diz que é crime qualquer invasão a dispositivo informático de outra pessoa.

Independente de qual seja a sua intenção ao fazer isso, é considerado crime contra a privacidade da pessoa. Por isso, é importante ter em mente que se você pretende fazer isso, você pode sim ter problemas com a justiça.

Por isso, a recomendação é que você siga os passos abaixo, de como haquear uma conta, apenas se você está buscando entrar em uma conta própria. Ou então para qualquer finalidade que não vá lhe trazer nenhum problema na justiça.

Se o seu objetivo é fuxicar o Instagram do seu namorado, de uma amiga, ou qualquer outra pessoa, sem a sua permissão, pense duas vezes antes de fazer isso, porque é crime!

Como hackear uma conta no Instagram?

Como hackear uma conta no Instagram

São muitos os métodos disponíveis, hoje em dia, para você conseguir hackear, não só o Instagram, mas também qualquer rede social da pessoa. É possível fazer isso com aplicativo, no seu celular, no computador, com programas de hacker, e entre outros.

Portanto, o primeiro meio que iremos explicar é um dos mais populares, exatamente por não ser exclusivo ao Instagram. É um programa, ou aplicativo, que é muito usado para espionar o celular de outra pessoa.

Então, é um programa de espionagem. A sua utilização é bem simples e não tem muito segredo quanto as suas funções e seus objetivos. O programa permite que você tenha acesso total ao celular da outra pessoa.

Com isso, você consegue ver todas as mensagens recebidas e enviadas da pessoa, até mesmo as deletadas. Além disso, não apenas mensagens de texto, mas mensagens nos aplicativos, chamadas, histórico de ligação, de pesquisa e muito mais.

Outro diferencial é o acesso à localização do celular, por GPS. Esse aplicativo é muito conhecido entre os pais, para monitorar o uso do celular dos seus filhos, principalmente quando são bem jovens.

É um programa pago, que você paga pelo serviço e recebe no seu email um login para entrar na conta. Então, você deve entrar no Painel de Controle do programa, com os dados enviados ao seu email, e seguir as instruções para conectar o celular que você deseja ao programa.

Em geral, você vai precisar ter o celular fisicamente com você no momento de conexão, pelo menos na maioria dos casos. Esse é um dos vários jeitos de hackear o Instagram de alguém, não sendo uma forma muito específica, por invadir todo o celular da pessoa.

Além disso, ele dá trabalho e é pago. Por isso, separamos mais algumas maneiras de conseguir invadir uma conta de Instagram.

1. Contratar alguém para fazer o serviço

Com tantas pessoas especializadas em rede social, em computação e segurança digital, parece simples né? É só pagar alguém para fazer o serviço para você. Isso é sim possível.

Mas, existem algumas desvantagens. A primeira é que você deve pagar, e isso pode ser caro dependendo da pessoa.

Além disso, não é um método muito confiável, e muito menos legal. Não é muito confiável porque você está basicamente dando para essa pessoa que vai invadir o acesos à conta que você também deseja.

Então, é sim um pouco arriscado. Por isso, caso você opte por esse caminho, não hesite em buscar um profissional de confiança.

Apesar dos problemas, é uma forma fácil de resolver a questão. Isso porque não é todo mundo que tem esse conhecimento e essa habilidade.

Fazendo por uma terceira pessoa, não torna apenas mais fácil e conveniente, mas também fica menos arriscado. A pessoa que você vai contratar pode ser especializado em invadir contas, ou em simplesmente descobrir senhas de redes sociais.

São profissionais que geralmente trabalham em informática e possuem os aparelhos necessários para isso. Se você está buscando entrar em uma conta que já era sua, mas você perdeu o acesso, então basta você mudar a senha depois de conseguir entrar.

Assim, você se sente um pouco mais seguro, mesmo que você saiba que esse profissional pode invadir a sua conta a qualquer momento. Por isso, não é o ideal.

2. Método para descobrir a senha do Instagram

Uma das melhores maneiras de você entrar na conta do Instagram que você não tem acesso é descobrindo a senha, certo? Falando assim parece até mesmo simples. Mas, não é.

Afinal, você deve descobrir uma senha dentre todas as infinitas possibilidades de senha que a pessoa pode usar. Além disso, geralmente, você tem um número máximo de tentativa para descobrir a senha.

Pois, por questão de segurança, quando alguém tenta entrar muitas vezes em uma conta, sem sucesso, ela é bloqueada. Então, o dono da conta recebe um e-mail de que alguém está tentando entrar e a recomendação de colocar uma senha mais forte.

Portanto, antes de sair chutando qualquer senha, faça um estudo sobre a pessoa dona da conta que você está tentando entrar. Ou seja, pense em informações que as pessoas podem usar nas senhas, como data de aniversário, apelido, nome de parceiro, da família, do pet, entre outras informações.

Portanto, faça uma lista com todas essas possibilidades, todos os nomes que você acha que podem ser encontrados na senha da pessoa. Em geral, a pessoa cria uma senha que ela consiga associar com alguma coisa.

Caso contrário, nós acabamos esquecendo. Portanto, comece a tentar depois de definir quais as maiores probabilidades. A dica é que você deixe um intervalo de alguns minutos entre as tentativas para evitar que o Instagram te bloqueia.

Outra dica é tentar as senhas mais utilizadas no mundo, como por exemplo, os números em ordem crescente, ou decrescente. Além disso, algumas palavras como a própria palavra “senha”, e por aí vai.

Esse é um método que pode demorar muito, e muitas vezes, mesmo depois de muito tempo, ainda assim você não consegue.

3. Usando o Keylogger

Como chutar e adivinhar a senha mais provável pode ser muito trabalhoso e um trabalho infinito, caso você não tenha muito sucesso com isso, você pode hackear o Instagram pelo computador.

Mas, também não é uma opção tão simples. Pois, para isso, você precisa baixar um programa no PC da pessoa que é a dona da conta que você quer invadir. Ou seja, você precisa ter acesso fácil ao computador dessa pessoa.

Esse programa que você vai baixar vai ter como objetivo ser um espião no computador da pessoa. Ou seja, ele irá ver todas as senhas que são usadas no computador e mostrar para você.

Assim, mesmo que você não veja a senha do Instagram em si, você pode ver senhas que a pessoa costuma usar e tentar no Instagram. O Revealer Keylogger é um dos muitos programas que fazem isso para você. Então, abaixo, o passo a passo para usar esse programa:

  • Baixe o programa Keylogger para Android e faça a sua instalação no computador da pessoa que você está buscando a senha;
  • Caso o antivírus estiver ativado no computador, o desative antes de iniciar a instalação;
  • Uma vez instalado, abre o programa e faça a sua configuração;
  • Na configuração, escolha qual usuário você quer bisbilhotar;
  • Então, basta fechar o programa e esperar a pessoa acessar as suas contas pelo computador. Uma boa maneira pode ser pedir para a pessoa entrar no Instagram pelo computador, inventando uma desculpa;
  • Depois disso, volte no computador da pessoa e abra o programa para ver todas as senhas que foram utilizadas nesse meio tempo;
  • Pegue então a senha do Instagram e acesse a conta desejada.

4. Usando o aplicativo Shadow

Esse método é bem similar ao anterior, porém fazendo isso pelo celular da pessoa, e não pelo computador. Então, da mesma maneira, você vai precisar ter acesso ao celular da pessoa e instalar esse aplicativo nele.

Ele é compatível com Android ou iOS, então deve ser simples fazer a Instalação. Portanto, segue o mesmo raciocínio.

Basta você baixar o aplicativo e esperar a pessoa usar o Instagram na sua conta. De preferência, antes de devolver o celular da pessoa, saia da sua conta do Instagram para que a pessoa tenha que fazer o login novamente.

Então, depois basta você entrar novamente no aplicativo para ver qual foi a senha utilizada.

5. Medidas legais

Se o que você está fazendo é legal, você pode entrar na justiça para conseguir o acesso ao Instagram que você deseja. Então, esse seria a forma mais indicada, por ser dentro da lei e não te trazer problemas com a justiça.

Mas, para isso, você precisa ter um motivo muito bom para querer entrar na conta de alguém. Ou seja, não é simplesmente querer fuxicar a vida de alguém.

O seu argumento deve ser bom e deve ser de extrema importância você ter acesso a esses dados. Em geral, isso é solicitado, e concedido, quando há alguma atividade ilegal acontecendo na conta.

De qualquer forma, você precisa abrir uma medida processual e pedir uma obstrução judicial do perfil desejado. Assim, a justiça vai avaliar o seu caso e liberar ou não.

Conclusão

Portanto, estando dentro da lei, você pode optar por fazer isso pela justiça. Mas, de qualquer maneira, saber como hackear uma conta no Instagram não é tão simples.

Podemos dizer que o modo mais rápido e fácil seria você ter acesso a conta da pessoa e ver rapidamente, nas suas mãos mesmo. Não sendo possível, escolha o método mais fácil para você dentre os listados.

E aí, você tentou algum? Se sim, nos diga nos comentários o que funcionou para você! Confira também nosso conteúdo sobre: Como faço para hackear conversas do WhatsApp de outra pessoa?

celinha1907

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *